Tudo o que tenho!
Eu sempre gostei de escrever, digo, desde que me entendo por gente. Já tive vários blogs e sempre tentava criar algum site no estilo de blog.
Minha
vida mudou de 9 anos para cá e acabei me afastando dos blogs. Antigamente eu
lia e escrevia - não tanto como gostaria -, mas sempre estava por dentro das
novidades literárias entre outros assuntos do meio.
Com essas mudanças parei de escrever e ler os blogs que seguia e isso aconteceu com diversas pessoas, com os vídeos da vida chegando, ficou muito mais prático assistir e ouvir do que ler, até entendo essas mudanças, a vida está cada dia mais corrida e parar para ler é bem inviável ultimamente, assistir se tornou atingível. Eu mesma assisto os canais que eu gosto lavando uma louça ou limpando a casa, inclusive, pensei em começar um canal no Youtube para vlogar, todavia, gosto muito de escrever e não queria abandonar a escrita do blog pelos vídeos, aliais tenho um pouco de vergonha de aparecer no vídeo, mas quem sabe um dia eu começo, por enquanto não, tenho que planejar primeiro.
Voltar a escrever no blog não foi apenas porquê eu amo escrever, ainda sim é um dos motivos, o primeiro motivo é porque sou cristã e como seguidora de Cristo é meu dever mais precioso transmitir a palavra de Deus e esse é outro mais um motivo amável da minha vida.
Fiquei pensando como podia disseminar isso tudo e qual seria o real motivo de voltar a escrever. Sobre o que eu iria falar? O que eu poderia transmitir, visto que a internet já bomba com diversos assuntos variados?
Foi então que me veio à mente sobre a vida do apóstolo Pedro e o que ele disse ao coxo que pedia esmola na porta do templo: “Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. Atos 3:6”
Eu pensei: Tenho que escrever sobre aquilo que tenho, e o que tenho é Jesus. Então decidi escrever sobre isso, sobre a vida cristã, ficção cristã, mensagens que Deus colocar em meu coração, cotidiano, entre outras coisas.
Espero
que gostem desse meu espaço e voltem sempre!
Que Deus abençoe a todos e se possível deixe um comentário.
0 comentários